pinterest.com/website/verify Pitacos na Decoração: Primeiro Comentário!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Primeiro Comentário!

Boa tarde !!!
Ontem recebi meu primeiro comentário, fiquei super feliz porque foi de uma blogueira que admiro muito: Carla Maciel do Blog Arquitrecos, ela participou do Programa da Fátima Bernardes hoje, que honra a minha!!! Obrigada de coração!
Bem, eu me mudei faz uns 2 meses e ainda estou ajeitando as coisas, dando uns pitacos aqui e outros ali no meu cafofinho pra ficar com a nossa cara. Ontem a tarde eu estava com a gaveta cheia de contas e notas, daí resolvi buscar nos meus blogs favoritos alguma forma para resolver essa bagunça. Achei o PAP deste revisteiro, mas adaptei para porta-contas, eu recortei um pouco menos a caixa de cereal e encapei com um papel de presente que tinha em casa. Pronto, contas organizadas! Seguem fotos de como ficou, me digam o que acharam, grande beijo!!!


4 comentários :

  1. Oi Cida! Meu nome é Renata, sou do IBRE e aos olhos de todos, sua sósia. Acabei de vir do Paraná e soube que você foi. O Marcos me passou o seu blog e entrei aqui para te prestigiar. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Cidinha legal, adorei o Blog vou divulgar, a sua cara tudo que você gosta, sucesso!!!

    ResponderExcluir